Luís Feiteira terminou a Maratona no 48º lugar

Luís Feiteira terminou a Maratona no 48º lugar
12-8-2012

Decorreu hoje a prova mais emblemática dos Jogos Olímpicos, a Maratona Masculina, que tradicionalmente fechou as competições de Atletismo dos Jogos Olímpicos de Londres 2012. Nesta prova Portugal esteve representado por dois atletas, Luís Feiteira e Rui Pedro Silva.

Luís Feiteira terminou a prova no 48º lugar com o tempo de 2:19:40, a 11:39 do vencedor da prova. Esta é a sua melhor marca do ano, ficando a 13:04 do Recorde Nacional pertencente a António Pinto, que foi alcançado em 2000 em Londres.

O outro atleta português em competição, Rui Pedro Silva, desistiu depois da passagem aos 25 km quando se encontrava na 80ª posição.

A Medalha de Ouro da Maratona foi conquistada pela atleta do Uganda, Stephen Kiprotich, com o queniano Abel Kirui a garantir a Medalha de Prata e o também queniano Wilson Kipsang Kiprotich a completar o pódio, recebendo a Medalha de Bronze.




MILLENNIUM BCP SAMSUNG DELTA CONTINENTE EDP REN MODALFA SPORT ZONE HPP SAUDE PT P&G VISA COSMOS Schenker SORISA Shamir RTP CISION